PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Site baiano destaca uiraunense no show do cantor Paul McCartney

“Eu fui criada ouvindo essas músicas do Beatles pelo fato de minha mãe adorar”, disse a estudante do curso de farmácia, que mora em Alagoas
Fábio Barbosa  |  25/10/2017 15:13
noticia Site baiano destaca uiraunense no show do cantor Paul McCartney
noticia Site baiano destaca uiraunense no show do cantor Paul McCartney

Na noite da última sexta-feira (20) aconteceu o show do cantor Paul McCartney em Salvador, na Bahia. A uiraunense Suzanne Vieira foi destaque na imprensa durante o evento. O portal Bahia Notícias registrou nossa conterrânea com a bandeira da Paraíba. Suzanne é filha do casal Ester e Pedro Vieira e mora atualmente em Maceió-AL, onde estuda o curso de Farmácia. Sua mãe, Ester revelou também ser fã do grupo britânico  Beatles.

Surpresa - Uma curiosidade que Suzanne destacou foi o momento em que o cantor se apresentou com o instrumento musical ukulele; que, por coincidência, ela também toca.

COFEMAC

CONFIRA O TEXTO POSTADO NO PORTAL BAIANO

Entre os mais novos, a paraibana Suzanne Vieira, de 23 anos, da cidade de Uiraúna, trazia a bandeira do estado enrolada no corpo e queria ouvir Hey Jude, outra canção dos Beatles da dupla Lennon/McCartney. “Eu fui criada ouvindo essas músicas do Beatles pelo fato de minha mãe adorar”, diz ao acrescentar que saiu de Maceió, onde estuda farmácia na Universidade Federal de Alagoas, só para ver o cantor na capital baiana.

POST NO FACEBOOK

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores