PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Equipes do Sertão vão disputar torneio amistoso na pré-temporada 2018

Fábio Barbosa  |  29/10/2017 08:06
noticia Equipes do Sertão vão disputar torneio amistoso na pré-temporada 2018
noticia Equipes do Sertão vão disputar torneio amistoso na pré-temporada 2018

Os três clubes sertanejos que vão participar do Campeonato Paraibano 2018 se uniram para fortalecer a pré-temporada e começar o certame estadual na ponta dos cascos. De acordo com o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, a ideia é que Dinossauro, Atlético de Cajazeiras, Nacional de Patos e Iguatu-CE disputem um torneio amistoso, só com equipes de Paraíba e Ceará.

A intenção do cartola alviverde é realizar um campeonato no mês de dezembro inspirado no Torneio Integração, que o próprio Dinossauro já participou algumas vezes e que reunia equipes da Paraíba, Ceará e Pernambuco. O intuito da competição também era fortalecer a pré-temporada das equipes, que se preparavam para o início de seus respectivos estaduais.

“O Torneio Integração sempre nos deu retorno técnico. Esse ano nós fomos muito prejudicados na pré-temporada, nós entramos totalmente sem ritmo para enfrentar os times grandes. Você inicial mal uma competição é difícil se aprumar depois, porque o tiro é curto, então pretendemos começar o Paraibano 2018 na ponta dos cascos. Vai ser uma pré-temporada com caráter oficial e, com isso, temos tudo para fortalecer as equipes do Sertão”, declarou Aldeone, ao PB Esportes.

Aldeone também adiantou o Estádio Marizão, em Sousa, passará por melhorias a partir do mês de novembro. O cartola revelou que as placas de grama já estão compradas e que o gramado da praça esportiva estará em boas condições para o Campeonato Paraibano.

O Dinossauro, que está no Grupo A ao lado de Auto Esporte, Botafogo, Nacional de Patos e Treze, marcou o início da pré-temporada para o dia 04 de dezembro.

Portal Correio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores