PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Família e amigos dão o último adeus a Paulo Aquino

Fábio Barbosa  |  30/10/2017 17:41
noticia Família e amigos dão o último adeus a Paulo Aquino
noticia Família e amigos dão o último adeus a Paulo Aquino

Aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (30) o sepultamento de Paulo Ronaldo de Aquino, em Uiraúna. Paulo Aquino faleceu na noite desse domingo na capital do estado. O corpo chegou em Uiraúna na manhã de hoje e foi velado em sua residência. Às 16h30 o corpo seguiu em cortejo para a Matriz da Sagrada Família, onde foi realizada a missa de corpo presente. Depois o cortejo seguiu para o cemitério local onde o corpo foi sepultado.

A morte de Paulo Aquino comoveu muito a população de Uiraúna e cidades da região. Em seu velório e enterro foram prestadas diversas homenagens de entidades, autoridades, parentes e amigos. Em programas das emissoras de rádio da região pessoas de vários municípios ligaram durante todo o decorrer do dia de hoje enviando mensagens lamentando sua partida e solidarizando-se com a família.

 VEJA GALERIA DE FOTOS



REVEJA

A comunidade uiraunense está de luto pelo falecimento da grande pessoa de Paulo Aquino, filho do saudoso ex-prefeito de Uiraúna, por dois mandatos (1969 a 1972 - 1977 a 1982), Antônio Maurílio de Aquino.

Paulo Ronaldo de Aquino faleceu aos 63 anos de idade, por volta das 23 horas deste domingo (29/10/2017), na UTI do Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa.

Deixa viúva a senhora Maria das Graças Sá de Aquino, mãe dona Irega Aquino, 7 irmãos e demais familiares.

O corpo de Paulo Aquino chega em Uiraúna na manhã desse segunda-feira e será velado em sua residência, na Rua Silvestre Claudino, 87, no Centro da cidade, de onde saírá às 16h30 de hoje para a Matriz da Sagrada Família, em seguida para o cemitério Jesus, Maria e José, onde será sepultado.

A família agradece a todos pelas manifestações de solidariedade nesta hora de grande dor.

O Portal COFEMAC se solidariza com toda família e amigos do grande homem que foi e sempre será Paulo Aquino. Que Deus dê conforto a todos por essa perda irreparável para nós uiraunenses.

COFEMAC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores