PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Pai de torcedor arremessado em clássico na Argentina indica agressor: 'Matou meu outro filho'

Fábio Barbosa  |  16/04/2017 16:44
noticia Pai de torcedor arremessado em clássico na Argentina indica agressor: 'Matou meu outro filho'
noticia Pai de torcedor arremessado em clássico na Argentina indica agressor: 'Matou meu outro filho'

Pai do torcedor Emanuel Balbo, arremessado da arquibancada durante o Superclássico de Córdoba entre Talleres e Belgrano no último sábado e que sofreu traumatismo craniano, Raúl Balbo deu a sua versão sobre o incidente no estádio Mario Kempes: segundo ele, um dos agressores matou outro de seus filhos em 2012.

"Primeiramente, quero deixar claro é que meu filho não é torcedor do Talleres, meu filho não tem nenhuma tatuagem do Talleres e meu filho não estava roubando na tribuna. Meu filho é fanático pelo Belgrano", afirmou, em entrevista ao jornal La Voz Del Interior.

A suspeita inicial era de que Emanuel se tratava de um 'infiltrado' do Talleres na torcida do Belgrano.

E que, por isso, teria sido 'dedurado' durante o intervalo da partida encerrada em 1 a 1.

"O problema é que, quatro anos trás, mataram um outro filho meu e ele (Emanuel) foi ao estádio e encontrou um dos que o assassinaram. Aí surge o problema e, como Oscar Gómez (suposto assassinato), pouco homem, em vez de se defender sozinho, incitou a violência com todos os amigos que tinha ali e agrediram meu filho, pegando-o e fazendo o que fizeram", prosseguiu.

"Oscar Gómez é um dos que matou a meu filho em 2012, vinha fazendo corrida com outros rapazes em dois carros e mataram meu filho e um amigo", completou.

Em contato com a emissora Cadena 3, Maximiliano Titarelli, diretor do Hospital de Urgencias, em Córdoba, reconheceu que o estado de saúde de Emanuel Balbo é grave. "Ele tem poucos sinais de vitalidade cerebal", disse.

Até o momento, não houve nenhuma pessoa detida no episódio.

ESPN

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Quatro Internas