PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Corpo de caminhoneiro é velado em Uiraúna

Fábio Barbosa  |  01/11/2017 07:17
noticia Corpo de caminhoneiro é velado em Uiraúna
noticia Corpo de caminhoneiro é velado em Uiraúna

Foi confirmada na manhã dessa terça-feira (31/10/2017) a morte do caminhoneiro Francisco Benedito Sarmento, conhecido por Francimar de Manoel Benedito, aos 53 anos. Ele faleceu na UTI do Hospital de Traumas de Petrolina-PE, onde estava internado desde o dia 2 de outubro.

No dia 30 de setembro Francimar estava em viagem de caminhão para o estado do Mato Grosso do Sul e transportava uma carga para o Pernambuco. Após parar em Petrolina e descarregar os produtos, ele foi almoçar e aconteceu de se engasgar quando comia um pedaço de carne. Foi socorrido de imediato para a UPA daquela cidade e depois para o Hospital de Traumas.

Após dar entrada no hospital ele ficou submetido a um tratamento intensivo e seu estado de saúde permaneceu estável até que nos últimos dias se agravou, chegando a óbito às 9h11 da manhã de hoje.

Francimar é membro de uma família de vários caminhoneiros, a maioria deles trabalham hoje como comerciantes, mas nunca deixaram sua ligação com esse ramo. Tinha 53 anos e era casado com a senhora Rosália, com quem tinha três filhos: Rogério, Rosane e Raquielly, e dois netos: Pedro Manoel e Ryan. Morava em Uiraúna desde os anos 1980, quando o pai trouxe a família de Goiania, no Goiás para morar aqui em sua terra natal.

Deixa os pais, Seu Manoel Benedito e Dona Francisca; nove irmãos: Veinho, Tiquinho, João, Antônio Neto, Cleidomar, Corrinha, Zélia, Graça e Betânia. Deixa ainda genro, nora, cunhados, demais familiares e ainda um número muito grande de amigos.

Velório e Enterro

O corpo chegou em Uiraúna por volta das 5h da madrugada dessa quarta-feira. O velório ocorre na residência de seus pais, na Rua Coronel Alexandre Pinto, 33, em frente à Capela de São José. O enterro ocorre às 16 horas de hoje, saindo o corpo para a Matriz da Sagrada Família, onde haverá missa e em seguida para o cemitério Jesus, Maria e José.

COFEMAC

Francimar com as filhas e a esposa:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores