PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

'Vou revelar a proposta que ele me fez', diz Ricardo desafiando Manoel Júnior

'O senhor Manoel Junior é uma pessoa conhecida, ainda bem que não frequento onde ele frequenta e nunca quis frequentar...'
Fábio Barbosa  |  04/11/2017 20:52
noticia 'Vou revelar a proposta que ele me fez', diz Ricardo desafiando Manoel Júnior
noticia 'Vou revelar a proposta que ele me fez', diz Ricardo desafiando Manoel Júnior

O governador Ricardo Coutinho rebateu mais uma vez declarações do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB). O Peemedebista acusou o governador no caso Jampa Digital, afirmando que o CPF de Ricardo estava em segredo de justiça, e Ricardo não tardou em dar a resposta acompanhada de desafio.

 “O senhor Manoel Junior é uma pessoa conhecida, ainda bem que não frequento onde ele frequenta e nunca quis frequentar. Porque se ele fizer um outro comentário desse eu vou dizer publicamente poque ele rompeu comigo na prefeitura de João Pessoa. Qual foi a proposta que ele me trouxe e saiu com raiva pela resposta que eu dei. No time dele eu não jogo, disse pra um outro candidato e digo para ele também, eu não rastejo no esgoto de ninguém e muito menos no que ele anda, tenho meu nome limpo, sei o que é andar de cabeça erguida, não sou envolvido com nada”, declarou Ricardo ao radialista Abrantes Junior, da Rádio Espinharas de Patos.

Ele ainda convocou o vice-prefeito a prestar esclarecimentos sobre a morte de Manuel Matos, e afirmou que Júnior teria que falar antes de uma possível delação premiada do ex-deputado federal preso, Eduardo Cunha (PMDB).

“Não tenho dúvidas, como Manuel Matos, lá em Pedras de Fogo, militante dos direitos humanos assassinado. Eu gostaria muito de ouvir uma palavra do senhor Manoel Junior a respeito disso, antes claro, que Eduardo Cunha fale, porque quando isso acontecer provavelmente eu não ouvirei nenhuma palavra”, disse.

WSCOM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores