PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Jeová fará tratamento de saúde, mas dicarta licença da AL

Fábio Barbosa  |  06/11/2017 14:45
noticia Jeová fará tratamento de saúde, mas dicarta licença da AL
noticia Jeová fará tratamento de saúde, mas dicarta licença da AL

O deputado estadual Jeová Campos anunciou que irá se submeter a um tratamento de saúde, mas descartou a possibilidade de tirar licença da Assembleia Legislativa da Paraíba. Ele afirmou que não será necessária nenhuma intervenção cirúrgica e que será possível manter sua rotina como parlamentar normalmente, apenas diminuindo um pouco o ritmo.

“Os exames a que me submeti dão um indicativo que o tratamento será medicamentoso, além de exercícios de reeducação vocal e descanso da voz que terei que fazer, no máximo irei diminuir meus pronunciamentos na ALPB e o ritmo de debates sobre a reforma da Previdência e outros temas que fazem parte de minhas defesas como parlamentar. Vou aproveitar o recesso de final de ano para e cuidar”, explicou Jeová Campos.

Jeová enfrenta problemas em suas cordas vocais já há algum tempo. Apesar de ter anunciado recentemente a possibilidade de se licenciar do cargo para cuidar do problema de saúde, foi constatado que a questão não é grave e que será possível se tratar durante o trabalho.

O recuo de Jeová quanto à sua licença frustra os planos do próximo suplente que iria assumir cargo na Assembleia Legislativa da Paraíba. O Dr. Djalma, do DEM, obteve 8.897 votos nas eleições de 2014 e já se preparava para assumir a cadeira de deputado pela primeira vez.

Assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores