PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Vídeo! Bandidos estavam ao vivo no Face quando foram executados por helicóptero da PM

Tudo aconteceu por causa da perseguição a um #traficante apelidado por Nando que estava acontecendo no Complexo do Anaia
Fábio Barbosa  |  07/11/2017 10:22
noticia Vídeo! Bandidos estavam ao vivo no Face quando foram executados por helicóptero da PM
noticia Vídeo! Bandidos estavam ao vivo no Face quando foram executados por helicóptero da PM

A Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) acabou realizando mais um trabalho de caça contra bandidos no Rio de Janeiro, que, através de seu helicóptero, terminou por executar três acusados que estavam sendo perseguidos. Contudo, não sabiam os policiais que os suspeitos estavam tranquilos, sem saber que estavam sendo seguidos, inclusive fazendo uma live no Facebook no exato momento em que tudo aconteceu.

O vídeo, então, passou a ser muito compartilhado, depois que foi postado pela página "Operacionais". Mais de mil pessoas compartilharam o vídeo, que conta com o título alegando que o helicóptero blindado teria pegado os bandidos de surpresa quando faziam a transmissão ao vivo em sua rede social na última quinta-feira (2).

Caça a Nando termina com 3 mortos no Anaia

Tudo aconteceu por causa da perseguição a um #traficante apelidado por Nando que estava acontecendo no Complexo do Anaia, na cidade do Rio de Janeiro. Contudo, de acordo com as primeiras informações que foram dadas, entre estes jovens que aparecem no vídeo não estava o verdadeiro traficante, mas eles seriam somente os seguranças dele. O vídeo não tem imagens fortes, mas dá para ouvir o som dos disparos de armas de fogo e deve ser evitado pelas pessoas mais sensíveis.

No vídeo, que já teve mais de 250 mil visualizações e mais de 1,5 mil compartilhamentos, aparecem quatro rapazes jovens alegremente ouvindo um funk. Em determinado momento, a alegria deles acaba dando lugar uma expressão de susto e medo. É possível ouvir barulhos como de tiro e a câmera do celular é virada de forma que não é possível mais saber o que estava acontecendo.

A música continua tocando, mas não é possível ouvir os rapazes conversando.

Segundo informações, dos quatro rapazes que estavam no interior do veículo, três morreram no local e o quarto ficou ferido por balas. Mesmo que o traficante Nando não estivesse no interior do carro, foram expedidos mandados de prisão também para os rapazes que o acompanhavam.
Nando é procurado por homicídios e por suspeita de ser o coordenador dos saques à cargas no Rio

Nando é um dos traficantes mais procurados da região. Ele estava junto com os rapazes que foram mortos, mas conseguiu fugir em uma motocicleta. Ele é o principal suspeito de comandar o #Tráfico na cidade de São Gonçalo e possui um dos nomes mais fortes dentro do Comando Vermelho.

O bandido é procurado por vários homicídios e por diversos #Crimes, além de ser um dos suspeitos de ser o responsável pelos saques a caminhões que acontecem no Rio de Janeiro. O jornal "O São Gonçalo" afirma que no momento do tiroteio estava acontecendo uma pequena festinha entre Nando e algumas pessoas de sua confiança.

Blastingnews.com

  • VEJA VÍDEO DO MOMENTO EXATO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores