PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Deputados paraibanos são “enforcados” em protesto na Capital

O movimento, segundo o sindicalista, é nacional.
Fábio  |  31/03/2017
noticia Deputados paraibanos são “enforcados” em protesto na Capital
noticia Deputados paraibanos são “enforcados” em protesto na Capital

Onze dos 12 deputados federais eleitos pela Paraíba estiveram representados nesta terça-feira (28), no Parque da Lagoa, por bonecos “enforcados”. O ato simbólico é mais um protesto do Fórum Paraibano em Defesa da Previdência – formado por mais de 30 entidades sindicais – contra a Proposta de Emenda a Constituição 287, que tramita no Congresso Nacional.

Apenas o deputado do PT, Luiz Couto, foi poupado da “forca”, já que tem se declarado contra a proposta do presidente Michel Temer (PMDB). Estavam representados no enforcamento simbólico os deputados Pedro Cunha Lima (PSDB), Veneziano (PMDB), Aguinaldo Ribeiro (PP), Hugo Motta (PMDB), Wellington Roberto (PR), Efraim Filho (DEM), Wilson Filho (PTB), Rômulo Gouveia (PSD), Dr. Damião (PDT), Benjamin Maranhão (SD) e André Amararal (PMDB).

Para o presidente da Central Sindical Popular (CSP) com Lutas, Antônio Radical, além de não representar o povo, os deputados estão traindo seu eleitorado ao apoiar uma medida que, afirma, será extremamente prejudicial ao trabalhador. O movimento, segundo o sindicalista, é nacional. O Fórum Paraibano em Defesa da Previdência reúne mais de 30 entidades, incluindo o Sindicato dos Professores da Universidade Federal da Paraíba (Aduf PB). As entidades também foram responsáveis pela organização do movimento de rua ocorrido no último dia 15 de março, em João Pessoa.

Blog do Gordinho

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Quatro Internas