PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Professora, mãe de bebê de dois meses, morre ao cair de cama

Mulher foi diagnosticada com um coágulo no cérebro
Fábio Barbosa  |  10/11/2017 07:23
noticia Professora, mãe de bebê de dois meses, morre ao cair de cama
noticia Professora, mãe de bebê de dois meses, morre ao cair de cama

Faleceu na última terça-feira (07), a professora Regilane Lacerda, de 31 anos, em Campina Grande. Ela morreu após sofrer uma queda, ao se levantar da cama, pela manhã, para amamentar a filha de dois meses.

A professora ainda chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi diagnosticado um coágulo no cérebro. Porém, antes mesmo de ser encaminhada para o Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luis Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, ela veio a óbito.

A professora deixa uma criança de apenas dois meses de idade. Regilane era professora da rede municipal da Prefeitura de Alagoa Grande, no Brejo paraibano.

O fato causou grande comoção entre familiares, amigos e até mesmo de pessoas que não a conheciam, que agora se mobilizam no intuito de garantir que a bebê de dois meses não fique sem amamentação após o falecimento da mãe.

Segundo algumas publicações, a doação poderá ser feita no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), que fica na Rua Vila Nova da Rainha, no centro da cidade. O nome da criança é Laís Lacerda Braz.

Paraíba.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores