PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Uiraunense retorna à casa da tia após sumir em Cajazeiras

Família estava sem informações de Aninha, moradora do Conjunto Frei Damião (Casinhas)
Fábio Barbosa  |  12/11/2017 07:33
noticia Uiraunense retorna à casa da tia após sumir em Cajazeiras
noticia Uiraunense retorna à casa da tia após sumir em Cajazeiras

Damiana Almeida, 38, que mora no Conjunto Frei Damião, em Uiraúna, e estava desaparecida na cidade de Cajazeiras para onde tinha viajado na manhã de ontem (sábado), reapareceu na casa de sua tia em Cajazeiras.

A família informou que ela esta sofrendo de depressão e ao chegar em Cajazeiras ficou andando pela cidade. Por volta das 5h da manhã desse domingo ela chegou na casa da tia e está bem.

Reveja

Familiares de Damiana Almeida de Sousa, conhecida por Aninha, estão a sua procura. Ela está sumida desde às 6h da manhã desse sábado (11) quando saiu de casa, no Conjunto Frei Danião (Casinhas) em Uiraúna, para Cajazeiras e lá se perdeu. Ela é esposa do senhor Valdemir.

A família relatou que ela viajou para Cajazeiras para casa de um parente, mas não chegou ao destino e na viagem sumiu. Ela não conhece a cidade e seu telefone celular está desligado.

Dona Aninha tem 38 anos e viajou para Cajazeiras num carro de linha; ela desceu em um posto de gasolina normalmente. As roupas que trajava eram blusa branca florada e short jeans.

Qualquer informação ligar para (83) 99177-7524, ou 190, ou 197.

COFEMAC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores