PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

PM é baleado por tiro acidental ao manusear arma

Policial estava provavelmente prendendo arma na parte de trás da roupa, quando ela disparou
Fábio Barbosa  |  12/11/2017 15:59
noticia PM é baleado por tiro acidental ao manusear arma
noticia PM é baleado por tiro acidental ao manusear arma

Um sargento da Polícia Militar, lotado no 7º Batalhão, ficou ferido após ser atingido por um tiro acidental na casa de familiares na noite de sábado (11) em João Pessoa. Segundo informações repassadas pelo tenente-coronel Pablo, também do 7º Batalhão de Polícia Militar, o tiro atingiu as costas do policial em direção aos membros inferiores.

Ainda de acordo com o tenente-coronel Pablo, o sargento Clodoaldo estava manuseado a arma, provavelmente prendendo na parte de trás da roupa, quando ela disparou. Após o acidente, o sargento foi socorrido por familiares e amigos que moram próximo e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Na noite de sábado (11), o sargento foi submetido à cirurgia. O estado de saúde do policial não foi informado pelo hospital, que só deve divulgar o quadro clínica da vítima em um boletim médico no início da manhã de segunda-feira (13). Parentes que testemunharam o acidente foram até a delegacia registrar o acidente. A pistola do caso foi recolhida e será examinada pelo Instituto de Polícia Científica (IPC).

G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores