PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Caminhoneiro paraibano morre em acidente no Ceará

Motorista morava em cidade do Sertão e viajava de São Paulo para Fortaleza
Fábio Barbosa  |  14/11/2017 07:36
noticia Caminhoneiro paraibano morre em acidente no Ceará
noticia Caminhoneiro paraibano morre em acidente no Ceará

Um acidente envolvendo um caminhão Mercedes Benz, placas OEV 9465 Condado PB, foi registrado na tarde deste domingo (12/11/2017). O carro transportava uma carga de repolho e beterraba e seguia de São Paulo com destino a Fortaleza, no ceará. O fato foi registrado por volta das 17h, entre os municípios cearenses de Pena Forte e Jatí.

O veículo era dirigido pelo caminhoneiro André Neves de Andrade, 20 anos, casado, e que residia no Bairro Santo Amaro, próximo a queijeira de “Emídio”, na cidade de Pombal, Sertão paraibano.

Segundo familiares, o homem dirigia como caminhoneiro há cerca de cinco meses, embora já tinha realizado viagens como ajudante.

Momentos antes do acidente, André passou em um posto fiscal para “bater” as notas e cerca de 10km depois a tragédia aconteceu.

Provavelmente, em virtude da velocidade que desenvolvida no momento, perdeu o controle do caminhão vindo a sair da rodovia capotando em seguida.

O condutor morreu na hora, enquanto o veículo ficou totalmente destruído. Um caminhoneiro que seguia no trecho presenciou o fato e comunicou em seguida à família o ocorrido.

A PRF esteve no local e o corpo foi encaminhado à cidade de Juazeiro do Norte-CE para os procedimentos cabíveis.

Casado com a senhora “Evelin” ha quatro anos e deixa ainda dois filhos.

O sepultamento acontecerá na cidade de Jericó-PB, embora o horário não tenha sido confirmado por ainda depender da liberação e traslado.

Liberdade FM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores