PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Brasil empata sem gols com a Inglaterra em Wembley

Seleção brasileira não conseguiu furar a linha defensiva inglesa, que se postou muito bem durante os 90 minutos; Tite fecha ano com só uma derrota
Fábio Barbosa  |  14/11/2017 20:15
noticia Brasil empata sem gols com a Inglaterra em Wembley
noticia Brasil empata sem gols com a Inglaterra em Wembley

O Brasil empatou com a Inglaterra por 0 a 0 nesta terça-feira, no estádio de Wembley, em Londres, em amistoso preparativo para a Copa do Mundo 2018. Diante de um time bastante retrancado, desfalcado de seus jogadores mais talentosos (Harry Kane e Dele Alli), a seleção encontrou dificuldades e abusou dos erros contra o primeiro adversário europeu sob o comando de Tite.

Com atuações apagadas de Gabriel Jesus e Philippe Coutinho, coube a Neymar o papel de buscar o jogo e tentar quebrar a marcação inglesa. Porém, assim como no último amistoso contra o Japão, o camisa 10 foi pouco efetivo nas jogadas individuais. Errou passes que não costuma errar, driblou quando deveria tocar, pediu faltas que não existiram. A Inglaterra, por sua vez, praticamente não ameaçou o gol de Alisson em uma partida escassa de emoções.

Este foi o último amistoso da seleção em 2017. No anterior, diante do Japão, na última sexta-feira (10), o Brasil venceu por 3 a 1, com gols de Neymar, Gabriel Jesus e Marcelo. Bem próximo da formação ideal para a Copa da Rússia, Tite terá apenas mais dois amistosos, em março do ano que vem, incluindo o duelo contra a Alemanha, para definir a lista oficial de 23 convocados.

Ficha técnica

Brasil x Inglaterra

Local: Estádio Wembley, em Londres, na Inglaterra
Data: 14 de novembro de 2017, terça-feira
Horário: 18h (de Brasília)
Árbitro: Artur Manuel Ribeiro Soares Dias (POR)
Assistentes: Rui Barbosa (ARB) e Paulo Alexandre Santos Soares (POR)
Cartões amarelos: Dani Alves (BRA); Livermore (ING)

Brasil: Alisson, Dani Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Paulinho, Casemiro e Renato Augusto (Fernandinho); Philippe Coutinho (Willian), Neymar e Gabriel Jesus (Firmino). 

Técnico: Tite.

Inglaterra: Joe Hart, Walker, Gomez, Stones, Maguire e Bertrand (Young); Loftus-Cheek (Lingard), Dier e Livermore (Danny Rose); Rashford (Abraham) e Vardy (Solanke). 

Técnico: Gareth Southgate.

  • VEJA OS MELHORES MOMENTOS:

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores