PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Vereadores arquivam pedido de cassação de prefeito na PB

Arquivamento do processo foi feito a pedido dos próprios partidos que reconheceram vícios na matéria encaminhada à Casa
Fábio Barbosa  |  21/11/2017 17:38
noticia Vereadores arquivam pedido de cassação de prefeito na PB
noticia Vereadores arquivam pedido de cassação de prefeito na PB

Os vereadores de Bayeux arquivaram o pedido de investigação feito pelos partidos PRB e PR contra o prefeito Luiz Antônio (PSDB) no caso do vídeo onde o gestor foi flagrado pedido dinheiro a um empresário para intensificar conteúdo contra o prefeito Berg Lima (sem partido) preso por suspeita de cobrar e receber propina a fornecedor.

De acordo com o vereador Orelha, o arquivamento do processo foi feito a pedido dos próprios partidos que reconheceram vícios na matéria encaminhada à Casa que pedia a cassação do gestor interino.

Segundo o parlamentar, a comissão processante também já tinha identificado que a denúncia não poderia ter sido feita por partidos e sim por eleitores.

“Os próprios partidos pediram aqui na Casa o arquivamento daquela denúncia. Os vereadores resolveram arquivar porque havia alguns vícios e a própria comissão que estava a frente já tinha esse intuito de arquivar”, alegou.

Nova denúncia

Os vereadores acataram hoje novo pedido de investigação do prefeito. Entretanto, os parlamentares decidiram manter o prefeito do cargo.

O pedido, feito por um professor, é baseado em uma gravação na qual o prefeito ordena aos funcionários da Secretaria de Comunicação atacarem o deputado federal André Amaral (PMDB) nas redes sociais.

Mais PB

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores