PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Grávida perde bebê após acidente em moto com quatro crianças, em Sousa

Acidente ocorreu na cidade de Sousa e uma das crianças está internada em estado grave
Fábio Barbosa  |  27/11/2017 21:14
noticia Grávida perde bebê após acidente em moto com quatro crianças, em Sousa
noticia Grávida perde bebê após acidente em moto com quatro crianças, em Sousa

Uma mulher que estava grávida de sete meses e sofreu um acidente de moto perdeu o bebê e está em coma induzido, no Hospital Regional de Sousa, no Sertão da Paraíba. A mulher trafegava de moto, levando mais quatro crianças na garupa do veículo, quando o acidente ocorreu na noite do sábado (25), na zona rural de Sousa.

A perda da gestação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (27), pelo Hospital Regional de Sousa. Na moto também estavam quatro crianças de 1, 4, 11 e 12 anos. A criança de 1 ano foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e está internada em estado grave. O menino sofre fratura na perna e traumatismo craniano.

Segundo o pai das crianças, a mulher costumava sair de moto com os filhos e sempre era alertada. "O acidente poderia ter sido evitado, se ela não tivesse saído na moto com os quatro meninos. Todo mundo alertava a ela", disse José Rodolfo Medeiros, que é gari.

As outras três crianças tiveram ferimentos leves e já receberam alta médica, ainda no Hospital Regional de Sousa. A Polícia Militar tomou conhecimento do caso, mas não sabe como o acidente ocorreu. Segundo o pai das crianças, a moto teria sido atingida por um carro descontrolado.

G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores