PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Duas agências bancárias são explodidas nesta madrugada na Paraíba

Um dos bancos explodidos fica do lado da delegacia de polícia
Fábio Barbosa  |  29/11/2017 09:18
noticia Duas agências bancárias são explodidas nesta madrugada na Paraíba
noticia Duas agências bancárias são explodidas nesta madrugada na Paraíba

Bandidos explodiram os caixas eletrônicos de duas agências bancárias na madrugada desta quarta-feira (29), na cidade de Duas Estradas, no Brejo da Paraíba e no município de Conde, Litoral do estado.

Neste ano, 63 agências sofreram ataques de quadrilhas, entre explosões, assaltos, arrombamentos e tentativas. As duas unidades pertencem a nova agência responsável pelos pagamentos dos salários de servidores públicos da Paraíba.

Duas Estradas

O banco violado nesta quarta-feira pela quadrilha fica ao lado da delegacia da cidade. De acordo com a polícia, antes da ação criminosa, os bandidos fortemente armados dispararam várias vezes contra a delegacia para amedrontar os agentes.

Após a fuga da quadrilha, reforço policial foi solicitado, mas os suspeitos não foram encontrados.

Conde

No município do Litoral Sul do estado, segundo informações de testemunhas, seis homens armados em dois veículos explodiram o caixa eletrônico do Centro da cidade durante o início da madrugada desta quarta.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 2h30. Esta é a segunda vez que a unidade é atacada por bandidos.

A casa vizinha à agência sofreu danos com o impacto da explosão. Veja as imagens abaixo.

De acordo com o delegado Leonardo Souto Maior ainda não há informações dos suspeitos. "Analisaremos as imagens de circuito de segurança de estabelecimentos próximos ao local para identificação da quadrilha. O caso está em investigação.", disse.

T5

  • VEJA VÍDEO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores