PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Sindicato dos Servidores Municipais de Joca Claudino - Comunicado

Fábio Barbosa  |  01/12/2017 17:35
noticia Sindicato dos Servidores Municipais de Joca Claudino - Comunicado
noticia Sindicato dos Servidores Municipais de Joca Claudino - Comunicado

Funcionários de Joca Claudino param suas atividades por falta de pagamento.

No dia 30 de novembro de 2017 o Sindicato dos Servidores Municipais de Joca Claudino - SINSEMJOCA, jutamente com os associados deliberaram  paralisação das atividades devido a ausência de pagamento. 

Estamos há dois meses sem receber nossos salários. Fomos convidados a conversar com o secretário de Educação no dia ontem (30/11) e este falou que não tinha dinheiro para pagar a folha do Fundeb, dando-nos uma proposta que não foi aceita pela categoria.  Proposta essa que propunha o pagamento da folha do Fundeb por ordem alfabética ou pagaria 50% do salário de cada professor, só dessa forma todos receberiam seu pagamento.

Não aceitamos de forma nenhuma uma proposta absurda dessa. Quando questionamos sobre o pagamento dos outros funcionários disse que não tinha dinheiro para pagar.

Diante essa situação deliberamos a paralisação. 

Somos trabalhadores e precisamos ser respeitados, salário é vital e está assegurado na Constituição, no artigo 7°. O salatio deve atender as necessidades vitais e básicas e as de sua família como moradia, alimentacao...

Não podemos mais aceitar que os servidores desse município sejam privados dessas necessidades pela falta de pagamento. Lutar sempre, desistir jamais! SINSEMJOCA.

COFEMAC / Assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores