PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Moto colide em ambulância e mata mulher no Sertão

Fábio Barbosa  |  03/12/2017 20:20
noticia Moto colide em ambulância e mata mulher no Sertão
noticia Moto colide em ambulância e mata mulher no Sertão

Por volta das 11 horas deste domingo, 03, aconteceu um grave acidente na BR 110 envolvendo uma ambulância da cidade de São Bento e uma motocicleta de Patos nas proximidades da Fazenda Suécia, em São José de Espinharas.  A moto, conduzida pelo patoense Alírio Lucena Rodrigues, de 59 anos, entrou de forma repentina na pista após sair de uma estrada vicinal e, ao entrar na pista a moto foi atingida violentamente pela ambulância. O motorista da ambulância ainda freou, mas não deu para evitar a colisão.

Na garupa da moto estava a dona de casa Márcia Maria Lima de Almeida, de 38 anos, residente na Rua Lima Campos, no Bairro do São Sebastião, em Patos, e que morreu no local do acidente. O motoqueiro Alírio teve fratura exposta na perna esquerda e sofreu uma pancada forte na cabeça. Está hospitalizado.

Márcia era natural de São José de Espinharas, mas há muito tempo residia em Patos e trabalhava como secretária da conhecida Marilene Cabeleireira, em Patos. Deixa uma filha de 18 anos.

Segundo informações do site patosonline o motorista da ambulância saiu ileso do acidente. mas a enfermeira que o acompanhava no veículo perdeu parte de um dedo.

Todos os feridos foram levados pelo Samu para o Hospital Regional de Patos.

Folha Patoense

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores