PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Câmara de Uiraúna realiza última sessão do período legislativo de 2017

Sessão ordinária aconteceu na noite da sexta-feira (1º)
Fábio Barbosa  |  04/12/2017 15:34
noticia Câmara de Uiraúna realiza última sessão do período legislativo de 2017
noticia Câmara de Uiraúna realiza última sessão do período legislativo de 2017

Os vereadores de Uiraúna se reuniram em sessão ordinária realizada na última sexta-feira (1/12/2017). Todos os 11 parlamentares estiveram presentes nessa sessão.

Após ser lida e aprovada a ata da sessão anterior, foram lidas as correspondências emitidas e recebidas pela Casa Olinto Pinheiro.

A mesa diretora recebeu do poder executivo municipal projetos de lei com a LOA (Lei Orçamentária Anual) 2018 e o Plano Plurianual 2018-2021. Essas duas matérias foram discutidas e aprovadas por unanimidade de votos.

Os vereadores discutiram e aprovaram por unanimidade o requerimento dos vereadores Francisco Marcondes e Joaquim Marcelino que denomina o nome para o novo ginásio do Bairro Alto Bela Vista. A denominação ficou assim: "Ginásio Poliesportivo Dois Irmãos - Jesuíno e Semeão". A matéria foi aprovada por unanimidade de votos.

Estiveram fazendo uma visita à Câmara, durante a sessão, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles e a primeira-dama, Dra. Paula Francinete. O casal estava em visita a Uiraúna pela ocasião do aniversário da cidade. Acompanhando o casal esteve ainda a secretária chefe de gabinete da Prefeitura de Uiraúna, professora Maria dos Remédios.

Os vereadores usaram da palavra e aproveitaram o espaço para fazer um balanço dos trabalhos realizados neste ano de 2017. Essa foi a última sessão ordinária do ano. A Casa Olinto Pinheiro entra agora em recesso parlamentar.

O presidente, vereador Joaquim Marcelino de Lira Neto - Neto de Maro, usou a palavra agradecendo a todos e desejando boas festas e um feliz ano novo.

COFEMAC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores