PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Dois irmãos morrem em colisão de moto com carro na Paraíba

Vítimas seguiam de moto e bateram num veículo Corolla
Fábio Barbosa  |  05/12/2017 15:22
noticia Dois irmãos morrem em colisão de moto com carro na Paraíba
noticia Dois irmãos morrem em colisão de moto com carro na Paraíba

Por volta das 20 horas desta segunda-feira (04), foi registrado na PB-293, entre Paulista e São Bento, um grave acidente, tipo colisão frontal entre uma motocicleta, placa OXM-2055 de São Paulo e veículo, modelo corola, placas QFY-7165 da Paraíba, onde os dois ocupantes da moto, que são irmãos, morreram na hora.

De acordo com o que foi apurado no local do sinistro, José Pereira da Silva, 52 anos, e seu irmão, Almir Pereira da Silva, 34 anos, residentes da comunidade do Curralinho, zona rural de Paulista, seguiam de moto , pela mencionada rodovia, sentido São Bento – Paulista, quando próximo à entrada da fábrica Boa Vista, invadiram a contramão da pista de rolamento, vindo a colidir frontalmente com o Corola guiado por um comerciante de São Bento.

A unidade do SAMU de Paulista ainda foi acionada para prestar socorro às vítimas, porém, chegando ao local foi contatado que os irmãos já estavam sem vida. Os corpos foram encaminhados para pera IML de Patos, onde serão necropsiado para só então serem liberados para sepultamento.

Almir, 34 anos, era o filho mais novo da família, já José Pereira era o mais velho com 52 anos. Há alguns anos outro filho de seu Anselmo do Curralinho, patriarca da família, também perdeu a vida em um acidente muito próximo de onde aconteceu este sinistro.

Fala PB

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores