PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Sexta-feira 8 é feriado municipal em Uiraúna; comércio e bancos fecham

Data comemora o dia de Nossa Senhora da Conceição
Fábio Barbosa  |  06/12/2017 17:04
noticia Sexta-feira 8 é feriado municipal em Uiraúna; comércio e bancos fecham
noticia Sexta-feira 8 é feriado municipal em Uiraúna; comércio e bancos fecham

Comércio, bancos e repartições públicas não funcionam na cidade de Uiraúna nesta sexta-feira dia 8 de dezembro. O motivo é o feriado municipal em homenagem a Nossa Senhora da Conceição.

Em algumas cidades da Paraíba também será feriado nesta data, a exemplo de João Pessoa e Campina Grande. O Governo do Estado já decretou ponto facultativo nas repartições públicas na sexta-feira.

Em Uiraúna a feira-livre da semana será realizada normalmente no sábado.

COFEMAC

Ponto Facultativo no Estado

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração, torna facultativo o expediente desta sexta-feira (8) por conta do feriado religioso municipal em João Pessoa e em outros municípios paraibanos, quando é celebrado o Dia de Nossa Senhora da Conceição, para os católicos, ede Iemanjá para os seguidores das religiões de origens africanas. A determinação é válida para a Administração Direta e Indireta, sendo preservados os serviços essenciais.

A portaria, publicada nesta quarta-feira (6) no Diário Oficial, determina ainda que os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, sejam recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo após o término do expediente desta quinta-feira (7), e liberados uma hora antes do início do expediente da próxima segunda-feira (11).

Não deverão ser recolhidos, diz ainda a portaria, ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, Polícias Civil e Militar, Casa Militar ou veículos que estejam a serviço da própria Casa Militar.

Os veículos que forem encontrados em trânsito sem autorização serão apreendidos pela Polícia Militar, sendo recolhidos ao Gabinete Militar do Governador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores