PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Estado inicia em Sousa inscrições para o Residencial Cidade Madura

Interessados devem fazer a inscrição no setor de Habitação da Prefeitura Municipal
Fábio Barbosa  |  07/12/2017 13:43
noticia Estado inicia em Sousa inscrições para o Residencial Cidade Madura
noticia Estado inicia em Sousa inscrições para o Residencial Cidade Madura

A cidade de Sousa ganhará, em breve, o Residencial Cidade Madura, condomínio fechado exclusivo para idosos, cujas casas são totalmente adaptadas às necessidades das pessoas da terceira idade.

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Assistência, em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, iniciou a seleção dos idosos para morar no Condomínio Cidade Madura de Sousa, que será inaugurado em maio de 2018. Os interessados devem fazer a inscrição no setor de habitação Prefeitura, por trás do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As inscrições serão feitas no horário de 7:30 às 13:30.

O Condomínio Cidade Madura é um projeto pioneiro no Brasil, premiado nacionalmente, que segue padrão projetado para atender às necessidades específicas da pessoa idosa, de acordo com as normas de acessibilidade exigidas.

Conforme o Diretor do Setor de Habitação da Prefeitura de Sousa, Gerlando Linhares, os moradores são escolhidos após um completo estudo social. “Somente podem morar nas casas pessoas idosas. Elas podem morar sozinhas ou com seus cônjuges e pagam apenas as despesas referentes à utilização do imóvel, que é de propriedade do Estado. A concessão só será reincidida caso o idoso manifeste interesse ou quando há perda de autonomia ou falecimento, sendo o imóvel cedido para outro idoso”, explicou.

Assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores