PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Médico será sepultado nessa terça-feira em Uiraúna

Corpo chegou em Uiraúna na madrugada dessa terça-feira e está sendo velado no UTC
Fábio Barbosa  |  12/12/2017 06:16
noticia Médico será sepultado nessa terça-feira em Uiraúna
noticia Médico será sepultado nessa terça-feira em Uiraúna

Nota de Falecimento e Convite Enterro

Faleceu no último domingo (10/12/2017), por volta das 20h30, em Russas, Estado do Ceará, o médico uiraunense Geraldo Cesário de Lázaro, aos 67 anos. Deixa esposa, Maria do Socorro de Almeida Cesário (Corrinha de João Olinto); filhos: Lázaro Lavoisier de Almeida Cesário, Claudine Kênnia de Almeida Cesário e Geraldo Cesário de Lázaro Filho; neta Manuela; 1 nora; 7 irmãos; sobrinhos; cunhados e demais failiares.

A família profundamente abalada comunica a todos que o velório ocorre nas dependências do Uiraúna Tênis Clube. Às 8h da manhã de hoje o corpo segue para a Matriz da Sagrada Família, onde será celebrada uma missa e em seguida para o Campo Santo Jesus, Maria e José, onde será sepultado.

A família convida todos para este ato de fé e solidariedade cristã. E agradece antecipadamente pelas manifestações de solidariedade.

Reveja a notícia

O uiraunense Geraldo Cesário de Lázaro, mais conhecido por Dr. Lázaro, de 67 anos, morreu na noite deste domingo (10), em um acidente envolvendo uma caminhonete e uma van, na BR-116, próximo ao posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Russas, no estado do Ceará.

De acordo com informações extraoficiais, a vítima seguia em sua caminhonete, modelo Hilux SW4, de placa OSB-3132, quando veio a colidir com uma Topic. O motorista da van também veio à óbito.

Dr. Lázaro era bastante conhecido na cidade de Limoeiro do Norte, onde residia, e como também na região.

Geraldo Cesário era clínico geral e filho do casal Antônio Cesário e Dona Mocinha; irmão do advogado Dr. Raimundo Cezário de Freitas. Era casado com a professora uiraunense Corrinha de João Olinto. Deixa ainda os filhos Lázaro, Claudine e Junior; e os irmãos, Zé, Creuza, Cesário, Joaninha, Auzeni e Edilson; e demais familiares.

A notícia pegou toda sociedade uiraunense de surpresa com a perda irreparável de um filho ilustre.

COFEMAC

Hilux que Dr. Lázaro dirigia ficou completamente destruída:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores