PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Preso, goleiro Bruno é pai pela quarta vez

Isabela é a 3ª menina do ex-jogador, que também tem um filho com Eliza Samudio, mulher cujo assassinato o condenou a 20 anos de prisão
Fábio Barbosa  |  15/12/2017 10:13
noticia Preso, goleiro Bruno é pai pela quarta vez
noticia Preso, goleiro Bruno é pai pela quarta vez

A filha do goleiro Bruno Fernandes com a dentista Ingrid Calheiros nasceu nesta quarta-feira (13) em Varginha (MG). A informação foi confirmada por Lúcio Adolfo, um dos advogados que representa o goleiro.

Isabela nasceu na noite desta quarta-feira no Hospital Regional de Varginha e é quarta filha de Bruno. Além de Bruninho, filho e pivô do caso Eliza Samúdio, o goleiro teve outras duas filhas com a ex-mulher Dayane Rodrigues.

Como Bruno trabalha no Núcleo de Capacitação para a Paz (Nucap), desde agosto deste ano, e Ingrid tem autorização para frequentar o local, o goleiro deve conhecer a filha nos próximos dias.

Prisão em Varginha

Bruno Fernandes está no Presídio de Varginha desde abril deste ano, quando se entregou após o Supremo Tribunal Federal (STF) derrubar uma liminar que lhe concedia liberdade. Ele chegou a ser levado para a Penitenciária de Três Corações, mas retornou para a unidade de Varginha após o juiz da Vara de Execuções de Contagem (MG) aceitar o pedido da defesa para que ele cumpra o restante da pena na cidade.

Em junho, o TJMG atualizou o atestado de pena do goleiro. No documento, constava que o goleiro só poderia pedir a progressão de pena para o regime semiaberto a partir de 11 de março de 2019. No entanto, em setembro, a pena foi reduzida após a condenação por ocultação de cadáver ser extinta. Entenda a pena:

G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores