PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Isabela Garcia se despede da Globo após 46 anos de trabalho: 'Orgulho'

Seu último papel foi em 2016 em 'Èta Mundo Bom'
Fábio Barbosa  |  02/01/2018 10:10
noticia Isabela Garcia se despede da Globo após 46 anos de trabalho: 'Orgulho'
noticia Isabela Garcia se despede da Globo após 46 anos de trabalho: 'Orgulho'

O começo de 2018 marca uma nova etapa na carreira da atriz Isabela Garcia. Após 46 anos, ela deixa de ser funcionária da Rede Globo. No Instagram, Isabela fez um balanço de sua trajetória - que começou quando ela tinha apenas 4 anos - e disse esperar que o público siga acompanhando seus próximos trabalhos.

"Rio de Janeiro, 1971. Com 4 anos de idade entro pela primeira vez em um estúdio da TV Globo. Lugar que viria a ser meu local de trabalho durante os próximos 46 anos de vida. Foram muitos trabalhos, muitas histórias, muitos amigos. Hoje me despeço, deixando todo o meu coração a vocês que me acompanharam por toda esta jornada. Que se divertiram com meus personagens atrapalhados, e choraram com os outros. Tenho muito orgulho em fazer parte da vida de vocês! Sempre fazendo lembrar uma filha querida, uma irmã, tia, amiga... A partir de hoje, sigo meu caminho por outra estrada, e espero que vocês continuem me acompanhando. Muita saúde a todos e um ano cheio de paz", escreveu.

Entre os trabalhos mais famosos de Isabela na Globo, podemos citar Maria Helena de "Água Viva", Ana de "Bebê a Bordo" e Mercedes de "Lua Cheia de Amor". Seu último papel foi em 2016 em "Èta Mundo Bom". Atualmente ela pode ser vista na reprise da novela "Celebridade".

TV Famosos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores