PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Universidade oferece 5.300 vagas em 55 cursos gratuitos

O Capacita é realizado sempre no período de férias. Cusros acontecem de 08 a 31 de janeiro
Fábio Barbosa  |  04/01/2018 06:32
noticia Universidade oferece 5.300 vagas em 55 cursos gratuitos
noticia Universidade oferece 5.300 vagas em 55 cursos gratuitos

Quem tiver interesse em ampliar a competitividade profissional, estão abertas as inscrições para o Capacita 2018, um projeto de qualificação profissional, gratuito, oferecido pela Uninassau João Pessoa. Estão sendo oferecidas 5.300 vagas, em 55 cursos nas áreas de Saúde, Exatas e Humanas. As inscrições podem ser feitas pela internet e no dia do evento, e inclui a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados a uma instituição de caridade. Os cursos do Capacita acontecem de 08 a 31 de janeiro.

O evento é um projeto de Responsabilidade Social do Ser Educacional, realizado em todas as unidades do grupo. O Capacita é realizado sempre no período de férias e é destinado à comunidade, já que durante esse período a faculdade também realiza em paralelo os cursos de férias para seus alunos. “A finalidade é proporcionar para a comunidade cursos de curta duração, que visem, principalmente, a capacitação para que essas pessoas possam ter projeção profissional”, destacou a diretora da unidade, Daniela Teixeira.

Através dos cursos do Capacita, muitos deles conseguem recolocação profissional e até encontram novas opções para atuar no mercado de trabalho. “Temos exemplos práticos, através do depoimento dos alunos, do quanto o Capacita foi importante. Pessoas que participaram dos cursos de Gastronomia e aprenderam uma nova técnica, ou que passaram a organizar melhor as suas finanças, através dos cursos de Ciências Contábeis”, destacou Daniela Teixeira.

Este ano, vários temas serão trabalhados no Capacita como, por exemplo, Empreendedorismo digital para pessoas criativas; Como fazer sucesso no Youtube; Massas coloridas; Sobremesas regionais; Orientações aos pais sobre cuidados com a saúde bucal do bebê e da criança; Massagem detox; Eletricidade básica para mulheres; Curso de orçamento de obra, entre outros.

VEJA LISTA AQUI

Assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores