PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Mais uma residência é furtada na zona rural de Uiraúna

Fábio Barbosa  |  03/01/2018 11:55
noticia Mais uma residência é furtada na zona rural de Uiraúna
noticia Mais uma residência é furtada na zona rural de Uiraúna

Na noite dessa segunda-feira (1/1/2018) foi registrado mais um arrombamento seguido de furto a uma residência que fica na zona rural de Uiraúna. Desta vez a vítima foi uma família que mora no sítio Siriema.

Os criminosos aproveitaram a ausência das pessoas na casa e entraram no imóvel após abrirem o teto e o forro. O crime ocorreu por volta das 19 horas. A família retornou para casa às 19h40 e encontraram a casa inteira revirada.

Do local os criminosos levaram: uma quantia em dinheiro em notas e moedas; 2 relógios; 2 camisas novas; 1 perfume; 2 cordões de ouro e outros objetos. No local funciona também uma pequena mercearia com venda de cereais.

Ao chegar em casa os moradores chamara a Polícia Militar que foi até o local e realizou rondas, mas nenhum suspeito foi preso.

Há poucos dias foi registrado um ataque semelhante a uma reisência que fica no sítio Extrema, próximo a comunidade de Seriema. Uma família teve a casa arrombada e furtada.

Os moradores informaram que também na localidade estão sendo registrados alguns furtos de animais, como cabras e ovelhas.

A comunidade está assustada com esses fatos e pede providências às autoridades, principalmente a Polícia Militar para que sejam feitas rondas mais frequentes.

COFEMAC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores