PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Sousa empata e Atlético vence nos jogos de estreia do paraibano 2018

Fábio Barbosa  |  08/01/2018 07:32
noticia Sousa empata e Atlético vence nos jogos de estreia do paraibano 2018
noticia Sousa empata e Atlético vence nos jogos de estreia do paraibano 2018

Logo nos primeiros minutos, o time de Cleibson Ferreira mostrou que estava atento na defesa. Mas no geral, o Sousa fez uma partida apática, sem criatividade. O sol castigou as equipes no Sertão, que realizaram um jogo morno. Do lado do CSP, Alencar foi o destaque no primeiro tempo. Com duas belas defesas, o goleiro garantiu o 0 a 0.

No segundo tempo, o equilíbrio marcou a partida. Poucas chances para os dois times. O Sousa até que tentou com Esquerdinha e Thiago Ramos, mas, só conseguiu uma expulsão de Thiago aos 40' da etapa final. Com o torcedor no bronca, a equipe foi pra cima, mas não abriu o placar.

ATLÉTICO 1 X 0 NACIONAL

Muita expectativa envolvia a partida entre dois gigantes do Sertão. Atlético de Cajazeiras e Nacional de Patos fizeram um jogo equilibrado durante o primeiro tempo. Faltas em excesso deixaram o jogo truncado, sem alternativas para as equipes. O calor prejudicou o andamento da partida, foi necessária uma parada técnica que amenizou a sensação de 'sauna'. Os times foram para o vestiário sem mexer no placar.

Após o intervalo, foi perceptível uma postura mais agressiva do Atlético. O trovão foi pra cima, fechando os espaços no meio de campo. Com o apoio da torcida, o atlético encurralou o Sousa no sistema de defesa. Aos 25' da etapa complementar, Jorge Mauá selou. Atlético 1, Nacional 0. A partida seguiu agitada e os jogadores do canário do Sertão estavam aparentemente cansados e cederam a vitória.

Portal T5

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores