PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Tesoureiro do PMDB culpa senadores e deputados pela inviabilidade do eixo de Piancó na Transposição

Fábio Barbosa  |  08/01/2018 11:49
noticia Tesoureiro do PMDB culpa senadores e deputados pela inviabilidade do eixo de Piancó na Transposição
noticia Tesoureiro do PMDB culpa senadores e deputados pela inviabilidade do eixo de Piancó na Transposição

O atual tesoureiro do PMDB da Paraíba, Antonio Sousa, divulgou uma verdadeira bomba na noite deste sábado nas redes sociais, ao revelar quem são os políticos paraibanos culpados pela inviabilidade da execução do canal do vale do piancó na transposição das águas do rio São Francisco.

Polêmica PB

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Antonio Sousa PMDB: Quando a bancada paraibana se unem em defesa do Estado, o resultado é positivo. A exemplo da Duplicação da BR 230, Campina Grande a Cajazeiras;  Terceira faixa da Brr230, que liga o viaduto de oitizeiro a Cabedelo; o Eixo Leste e Norte da Transposição do São Francisco.

Lamentável foi o que aconteceu com o Eixo de Piancó, em novembro havia a possibilidade de alteração da emenda impositiva para o OGU de 2018, o Sen Maranhão convocou toda bancada para alterar a emenda, em 12/11/17, último dia para isso, porém, só compareceu à reunião, o Sen Maranhão, Dep Benjamin, Dep Andre Amaral e Dep Pedro Cunha Lima. Os demais, Senadores (2) e (9) Deputados, apesar de convocados, não compareceram.

O Eixo de Piancó ficou com apenas, R$ 23.000,00 e o restantes, os que não foram, destinaram para o Gov do Estado, para custeio da saúde. O Ministro Hélder Barbalho disse aos parlamentares que, a obra custaria R$. 250 milhões. Não era possível licitar o projeto com menos de 10% do valor da obra. É a lei que proíbe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores