PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Menor foi estuprado e espancado antes de ser morto a pedradas, na PB

Crime, segundo o adolescente, teria sido praticado na madrugada do sábado (13)
Fábio Barbosa  |  18/01/2018 07:41
noticia Menor foi estuprado e espancado antes de ser morto a pedradas, na PB
noticia Menor foi estuprado e espancado antes de ser morto a pedradas, na PB

Um homem de 28 anos foi preso e um adolescente de 15 foi apreendido por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), acusados de envolvimento na morte e ocultação de cadáver de um outro adolescente de 17 anos, cujo corpo foi encontrado na noite dessa segunda-feira (15), em um terreno baldio na cidade de Juarez Távora, onde residem todos os envolvidos.

O crime, segundo o adolescente, teria sido praticado na madrugada do sábado (13), no local para onde eles teriam ido para fazer uso de drogas.

O adolescente acusado de envolvimento no homicídio teria procurado o Conselho Tutelar e, em seguida, solicitado a presença de policiais militares por estar sentindo-se ameaçado.

A guarnição de Juarez Távora, composta pelo cabo Jair, cabo Edjair e soldado Filho esteve na residência dele e obteve informações de que o corpo da vítima estaria em um terreno baldio localizado na Vila Cabral.

O adolescente relatou que ele, a vítima e outro homem teriam ido até o terreno baldio para fazer uso de drogas. No local, o homem então teria começado estuprar e espancar a vítima com socos e pontapés e, em seguida, teria desferido uma pedrada na sua cabeça.

De posse das informações e com o auxílio do Corpo de Bombeiros, os policiais militares localizaram o corpo da vítima escondido embaixo de folhas e galhos de árvores.

Com o apoio da guarnição de Alagoa Grande, os policiais de Juarez Távora foram até a residência do acusado, que recebeu voz de prisão.

Márcio Rangel

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores