PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Prefeitura inicia cadastro de ambulantes para o carnaval no dia 24

Interessados devem procurar a Comissão de Organização levando RG, CPF e Comprovante de residência, originais e xerox
Fábio Barbosa  |  19/01/2018 08:44
noticia Prefeitura inicia cadastro de ambulantes para o carnaval no dia 24
noticia Prefeitura inicia cadastro de ambulantes para o carnaval no dia 24

A Comissão de Organização do Una Frevo 2018 divulgou nessa quinta-feira (18) a data de início de cadastramento de vendedores ambulantes interessados em comercializar bebidas e lanches durante as folias de rua de Uiraúna, que irão acontecer de 10 a 13 de fevereiro.

Os interessados devem procurar a Comissão de Organização a partir da próxima quarta-feira (24), na sede da Prefeitura Municipal, das 08:00 às 12:00h. Para organizar o cadastramento que será realizado por ordem de chegada, a Comissão irá distribuir fichas entre os presentes. Os espaços serão comercializados em três categorias: Pontos de Isopor, Barracas de Bebidas e Barracas de Lanches. Para realizar o cadastro é necessário estar portando os seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de residência, originais e xerox.

“Esse ano o evento está maior do que o ano passado, por isso a procura por espaços para comercialização de bebidas e comidas no evento também está maior”, afirmou o coordenador geral do Una Frevo 2018, Arthur Pinto, ao comentar a procura de ambulantes interessados no evento.

A venda de espaços para comercialização durante as folias de rua foi responsável pela geração direta de mais de 150 vagas de trabalho temporário na cidade. Para Esse ano, com a mudança do Una Frevo para um local mais amplo, a expectativa é que esse número seja ainda maior, gerando ainda mais impacto nos resultados positivos produzidos pelo evento para a cidade.

Assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores