PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

De virada, Serrano garante a vitória contra o Auto Esporte e a liderança do Grupo B, do Paraibano

O Serrano, que garantiu a vitória sobre o Sousa, na última partida, repetiu o feito na terceira fase
Fábio Barbosa  |  20/01/2018 21:24
noticia De virada, Serrano garante a vitória contra o Auto Esporte e a liderança do Grupo B, do Paraibano
noticia De virada, Serrano garante a vitória contra o Auto Esporte e a liderança do Grupo B, do Paraibano

A 3ª rodada do Campeonato Paraibano 2018 começou cheia de emoções com a vitória de virada do Serrano sobre o Auto Esporte. A partida aconteceu na tarde deste sábado (20), no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.

Com um primeiro tempo “insosso”, sem muitos lances, a partida “ressuscitou” em um segundo tempo decisivo.

O Serrano, que garantiu a vitória sobre o Sousa, na última partida, repetiu o feito na terceira fase, tirando o gosto amargo da derrota no confronto inaugural contra o Belo.

Aos 5 minutos do segundo tempo, Léo Lima marcou o primeiro para o Auto Esporte, que passou a ser mais ofensivo, abrindo espaço para contra-ataques. E foi em um desses contra-ataques que Renilson deixou tudo igual aos 27 minutos.

Apesar de ter perdido a chance de inaugurar o placar, na primeira parte do jogo, ao perder um pênalti, o Serrano aproveitou bem a penalidade aplicada a Adson, após falta, aos 37 minutos do segundo tempo. Rafael Ibiapino cobrou, marcou e carimbou a vitória do clube, que assume a liderança do Grupo B. O Serrano está com dois pontos à frente do Treze, que enfrenta o Botafogo-PB, neste domingo (21).

Globo Esporte

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores