PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Casal lésbico tem filhos graças a ajuda de amigos gays

Mariely Martinez e sua esposa, Carla Melendez puderam finalmente realizar o sonho de serem mães, graças à ajuda de seus amigos gays
Fábio Barbosa  |  23/01/2018 09:24
noticia Casal lésbico tem filhos graças a ajuda de amigos gays
noticia Casal lésbico tem filhos graças a ajuda de amigos gays

Quer uma família mais moderna do que essa? Duas mulheres que são casadas tinham um grande sonho de ter filhos, mas por conta de serem apenas mulheres, precisariam realizar uma inseminação para que uma delas (ou as duas) pudessem engravidar. Elas possuem um casal de homens que também são casados, foram eles os doadores de esperma.

Mariely Martinez e sua esposa, Carla Melendez puderam finalmente realizar o sonho de serem mães, graças à ajuda de seus amigos gays que também são casados. As duas engravidaram. Os bebês nasceram com um mês de diferença.

Mariely deu a luz à um menino, que deu o nome de Mattew que nasceu no mês de Julho, sua esposa por sua vez, deu a luz somente em Agosto à uma menina, que deu o nome de Marla.

Os bebês Marla e Matteo Foto: Reprodução/Facebook/TuKe Photography

De acordo com as duas, tomaram a decisão de pedirem aos amigos, para que pudessem ser os doadores devido a proximidade. Elas queriam que os pais fossem pessoas que estivessem perto das crianças, afinal, em algum momento da vida deles, poderiam perguntar quem são seus pais e se fossem realizar o procedimento através de um banco de espermas, jamais iriam saber quem são os homens.

Juny, um dos doadores, disse que agora eles fazem parte de uma família moderna. Disse ainda que se alguém quer ter uma família, ele pode.

O Noticioso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores