PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Sousa empata e Atlético perde partidas em casa, pelo paraibano

Fábio Barbosa  |  29/01/2018 07:16
noticia Sousa empata e Atlético perde partidas em casa, pelo paraibano
noticia Sousa empata e Atlético perde partidas em casa, pelo paraibano

A partida deste domingo (28) era uma oportunidade para o Sousa engatar a terceira vitória seguida no Campeonato Paraibano 2018 e subir na classificação. Já a Desportiva viajou para o Sertão com a missão de tentar se recuperar da sequência de resultados negativos.

Nenhuma das duas equipes conseguiu o que queria, e acabaram empatando em 1x1 no Estádio Marizão, em Sousa, Sertão da Paraíba. O jogo foi válido pela 5ª rodada do Paraibano.

O Sousa jogou mal no 1º tempo e viu o Azulão do Brejo abrir o placar jogando fora de casa. Tentando se recuperar, o Dinossauro foi pra cima no 2º tempo e conseguiu se impor ao empatar a partida. Mas a virada não veio e os torcedores sertanejos acabaram ficando com o gosto amargo do resultado.

Fica técnica:
Sousa x Desportiva – Estádio Marizão, Sousa (5ª rodada do Campeonato Paraibano 2018)
Arbitragem: Clizaldo Maroja, Kildare Tadeu e Paulo Ricardo
Gols: Esquerdinha (18’ 2º tempo) – Sousa; Hebinho (16’ 1º tempo) – Desportiva

Sousa:1 Alencarbaú 2 Robert 3 André Lima 4 Nilson Júnior 6 Léo Azevedo 5 Jadson 8 Cássio (Ramon Reis) 10 Esquerdinha 9 Diego Neves (Cleber) 11 Jonathan (Rodrigo Poty)

Desportiva:1 Marcão 2 Matheus 3 Joalisson 4 Marcílio 6 Bruno 5 Meia Noite 7 Van Van 8 Victor (Luquinha) 10 Aliff 9 Hebinho (Ewerton) 11 Paje

  • ATLÉTICO 0 X 2 BOTAFOGO

O Botafogo-PB venceu o Atlético de Cajazeiras por 2 a 0 em pleno Perpetão, na tarde deste domingo (28). Com o resultado, o Belo se mantém na cola do Campinense no Grupo A. Mesmo com a derrota sofrida mais cedo para o Treze, a Raposa permaneceu líder.

O primeiro gol do Belo foi marcado logo aos 13 minutos da primeira etapa, pelo atacante Rafael Castro, após jogada conduzida por Marlon, novidade na escalação de hoje, e Dico.

 Já na segunda etapa, o alvinegro da estrela vermelha ampliou com Netinho, após bela batida na bola.

 O Botafogo-PB atingiu os onze pontos na tabela do Grupo A. Já o Atlético perdeu a liderança do Grupo B para o Treze, e fica agora em segundo com seis pontos.

Na próxima rodada do Paraibano, o Botafogo-PB vai até Campina Grande enfrentar o Serrano, no sábado às 16h. Já o Atlético viaja para Patos, onde enfrenta o Nacional, no domingo (4), às 17h.

  • OUTROS RESULTADOS DA RODADA

CSP 2 x 1 Auto Esporte
Treze 1 x 0 Campinense
Nacional de Patos 2 x 0 Serrano

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores