PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Campeonato Paraibano - jogos da 6ª rodada

Fábio Barbosa  |  06/02/2018 06:37
noticia Campeonato Paraibano - jogos da 6ª rodada
noticia Campeonato Paraibano - jogos da 6ª rodada

Três jogos abriram a sexta rodada do Campeonato Paraibano neste sábado. No Grupo A, o Botafogo tropeçou e perdeu a chance de assumir a liderança, ainda podendo ver o Campinense disparar. Já no Grupo B, o Treze venceu e ampliou sua vantagem na ponta.

Jogando no estádio Amigão, o Botafogo enfrentou o Serrano e saiu atrás no placar. O Belo buscou o empate ainda no primeiro tempo, mas ficou nisso, empate por 1 a 1. O Botafogo iguala o Campinense, que ainda jogará neste domingo, em pontos, com 12 cada, mas leva desvantagem no critério de desempates, podendo ficar a três pontos do líder.

Além disso, o Bota pode ser ultrapassado pelo Nacional de Patos, que tem 10 pontos e joga no domingo. Já o Serrano vai a sete pontos ganhos e segue na terceira posição do Grupo B, mas ainda pode cair na tabela.

Já o Treze visitou o Auto Esporte no estádio Carneirão e venceu pelo apertado placar de 1 a 0. O resultado leva o Treze à liderança do Grupo B, com 11 pontos, abrindo três de vantagem para o vice-líder. O Auto Esporte ainda não pontuou e segue na lanterna do Grupo A.

O vice-líder do Grupo B passa a ser o CSP, que venceu o Sousa por 1 a 0 no estádio Almeidão. O clube vai a oito pontos e fica na cola do Treze. Já o Sousa está com os mesmos oito pontos e segue na quarta posição do Grupo A.

Futebol do Interior

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores