PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Atlético de Cajazeiras e Campinense empatam no Sertão

A partida acontece no Estádio Perpetão, em Cajazeiras
Fábio Barbosa  |  09/02/2018 10:37
noticia Atlético de Cajazeiras e Campinense empatam no Sertão
noticia Atlético de Cajazeiras e Campinense empatam no Sertão

O Campinense bem que tentou deixar bem encaminhada sua classificação à fase final do Paraibano 2018. Isso porque, no duelo desta quinta-feira, no Perpetão, o time raposeiro empatou por 1 a 1 com o Atlético de Cajazeiras.

Os gols saíram no segundo tempo. O Trovão Azul marcou com Jó Boy aos 28 minutos, enquanto que William Goiano deixou tudo igual aos 39.

Com o resultado, a Raposa continua na liderança do Grupo A, com 15 pontos. No entanto, pode ser ultrapassado pelo Nacional de Patos, caso vença o Treze sábado de carnaval, em Campina Grande. Outro time que pode encostar na parte de cima é o Botafogo-PB, terceiro colocado com 12. O Belo enfrenta o CSP, domingo, no Almeidão.

Agora, o Rubro-negro só volta a campo após o carnaval. Joga dia 18 contra o CSP, no Almeidão. Já o Atletico encara o Sousa, também no mesmo dia, no Perpetão.

  • Ficha técnica

Atlético x Campinense

Data: 8/02/2018 – 20h30

Local: Estádio Perpetão / Cajazeiras

Competição: Campeonato Paraibano 2018 (7ª rodada)

Arbitragem: Emanuel Diniz; Kildenn Tadeu e Schumacher Marques

Cartões amarelos: Rafael Araújo, Muller Fernandes, William Goiano (C), Vicente (A)

Gols: Jó Boy (A), aos 28min do 2ºT, William Goiano (C) aoa 39min 2ºT

Atlético: Jéfferson, Vicente, Márcio, Renan e Alysson; Romerito, Tiago Almeida (Jorge Mauá), Rato e Cleitinho; Mosquito e Duílio (Jó Boy). Técnico : Adelmo Castro

Campinense: Jéferson, Alex Murici, William Goiano, Rafael Jensen e Rafael Araújo; Fábio Silva, Fernando Pires, Marcelo (Tiago Mandi) e Jean Carlo (Tarcísio); Muller Fernandes (Rodrigo Silva) e Thiago Potiguar. Técnico – Celso Teixeira.

Paraíba Online

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores