PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Avião cai próximo a Moscou, na Rússia, e mata 71 pessoas

Testemunhas viram aeronave em chamas antes de atingir o chão
Fábio Barbosa  |  11/02/2018 20:45
noticia Avião cai próximo a Moscou, na Rússia, e mata 71 pessoas
noticia Avião cai próximo a Moscou, na Rússia, e mata 71 pessoas

Um avião da companhia Saratov Airlines, que fazia o voo 6W703, caiu na região de Moscou neste domingo (11). O avião, um bimotor russo Antonov AN-148, levava 71 pessoas --65 passageiros e 6 tripulantes. Segundo o Ministério dos Transportes russo, não houve sobreviventes.

Dois corpos e a caixa preta do avião foram recuperados, segundo a TV russa RT. O jornal russo Gazeta afirma que o piloto teria informado sobre uma pane na aeronave.

A aeronave caiu no vilarejo de Argunovo, no distrito de Ramenskoye,  a cerca de 50 km do aeroporto de Domodedovo, em Moscou, de onde havia decolado menos de dez minutos antes. Imagens dos destroços mostraram que o avião caiu em um campo coberto de neve.

A região tem sido atingida por nevascas nos últimos dias. Segundo a imprensa russa, os bombeiros só conseguem chegar ao local da queda a pé por causa das condições climáticas.

O voo seguia rumo a Orsk, cidade russa na região de Orenburg, próximo à fronteira com o Cazaquistão a cerca de 1.500 km de Moscou, e tinha duração aproximada de duas horas.

UOL

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores