PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Presos fogem da Colônia Penal de Sousa

Suspeita é de que os homens tenham usado uma “tereza” - corda feita com pedaços de tecidos – na fuga
Fábio Barbosa  |  14/02/2018 09:01
noticia Presos fogem da Colônia Penal de Sousa
noticia Presos fogem da Colônia Penal de Sousa

Pelo menos três presos fugiram da Colônia Penal Agrícola de Sousa, no Sertão paraibano, na madrugada desta terça-feira (13). Segundo a Polícia Militar, a fuga ocorreu depois de um apagão de energia elétrica que aconteceu na colônia penal, durante uma forte chuva na cidade.

Fugitivos: de acordo com a Polícia Militar, os presos que fugiram foram identificados como: Marcos Moreno da Silva, Waldemir Barbosa de Sales, 30 anos, que são e João Pessoa, e Ricardo Gonçalves de Silva, 28 anos, natural de Marizópolis, também no Sertão.

O G1 tentou entrar em contato com a direção da Colônia Penal Agrícola de Sousa, mas até 12h (horário local) as ligações não foram atendidas, nem as mensagens foram respondidas.

Ainda segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que os homens tenham usado uma “tereza” - corda feita com pedaços de tecidos – na fuga. No momento em que eles saíram da penitenciária, agentes e militares perceberam, mas os homens correram para um matagal.

Foi montado um certo na região e a Polícia Militar e Civil, mas até 12h12 (horário local), nenhum dos fugitivos foi encontrado.

G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores