PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Comerciante uiraunense morre aos 59 anos vítima de infarto

Sinval deixa esposa, Jailma e três filhas: Mayara, Mayra e Mayane
Fábio Barbosa  |  22/04/2017 08:06
noticia Comerciante uiraunense morre aos 59 anos vítima de infarto
noticia Comerciante uiraunense morre aos 59 anos vítima de infarto

O sepultamento do comerciante aconteceu às 16h desse sábado, quando o corpo saiu de sua residência para a igreja Matriz, em seguida para o Campo Santo Jesus, Maria e José. O cortejo foi acompanhado sob muita comoção dos familiares e amigos.

A classe comerciante de Uiraúna amanheceu de luto neste sábado (22/4/2017). Faleceu na madrugada de hoje no Hospital Regional de Sousa, vítima de infarto, o comerciante Sinval Raimundo dos Santos, aos 59 anos.

Sinval trabalhava há muitos anos no ramo de mercadinho e venda de frutas e verduras. Seu comércio fica na Rua Francisco Euclides Fernandes, no Centro da cidade.

Era filho do casal Deusdete e Eliza. Deixa esposa, Maria Jailma, com quem tinha três filhas: Mayara Fernandes, que é a atual coordenadora do CAPS de Uiraúna; e ainda Mayra e Mayane.

O velório acontece na sua residência, na Rua Silvestre Claudino, próximo ao escritório da Cagepa. O horário do enterro ainda será marcado pela família.

Nesse momento de muita dor e saudade o Portal COFEMAC externa os sinceros pêsames a toda família de Sinval; homem íntegro, amigo inesquecível, esposo e pai exemplar. Deus dê a ele o descanso e a felicidade da Vida Eterna.

COFEMAC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores