PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Capitão Zanata fala durante seção da Câmara sobre segurança; ouça

A fala do capitão Zanata durou cerca de 20 minutos. OUÇA no final da matéria
Fábio  |  05/04/2017 15:15
noticia Capitão Zanata fala durante seção da Câmara sobre segurança; ouça
noticia Capitão Zanata fala durante seção da Câmara sobre segurança; ouça

A 2ª Companhia da Polícia Militar, pertencente ao 6º Batalhão de Cajazeiras e sediada em Uiraúna, responde pelo comando em sete municípios da região. Hoje a 2ª CIA tem como comandante o capitão Roberto Zanata Evangelista Pereira. O órgão de segurança pública sediado aqui abrange a região de Uiraúna, juntamente com os municípios de Poço Dantas e Joca Claudino. E ainda a região de São João do Rio do Peixe, com as guarnições de Bernardino Batista, Triunfo e Poço de José de Moura.

Durante seção especial sobre segurança realizada na Câmara Municipal de Uiraúna, neste dia 29 de março, o comandante da 2ª Companhia, capitão Zanata usou a tribuna daquela casa legislativa e fez um balanço das ações realizadas pela PM nesses municípios.

Para o comandate Zanata, a Companhia de Uiraúna precisa de, pelo menos, mais uma viatura com efetivo policial. Em sua fala o capitão destacou a operaçao de segurança realizada durante o carnaval Una Frevo. Ele destacou ainda que sob seu comando os policiais estão sendo orientados para serem rigorosos durante as abordagens, mas evitarem, sempre que for possível, o uso da violência.

O camandante comentou sobre diversos outros temas, entre eles sobre irregularidades cometidas por menores de idade guiando motocicletas, sobre redes sociais citando o caso da prisão de jovem pego em flagrante cometendo crime de furto contra um comerciante em Uiraúna, e que depois postou um áudio no WhatsApp onde debochava da justiça por ter sido solto no dia seguinte da sua prisão.

A fala do capitão Zanata durou cerca de 20 minutos e contribui bastante para o debate sobre os problemas da segurança pública na Câmara de Vereadores.

COFEMAC

OUÇA ABAIXO:

PUBLICIDADE