PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Internas 3 banner Abaixo Menu

Prefeito Dr. Bosco acha difícil aproximação com Ricardo Coutinho

Gestor se diz perseguido por aliados do governador em Uiraúna
Fábio Barbosa  |  01/05/2017 06:26
noticia Prefeito Dr. Bosco acha difícil aproximação com Ricardo Coutinho
noticia Prefeito Dr. Bosco acha difícil aproximação com Ricardo Coutinho

Apesar da aproximação do grupo de Wilson Santiago com o governador Ricardo Coutinho, parece cada vez mais difícil que o prefeito de Uiraúna Bosco Fernandes (PSDB) suba com a família Santiago no palanque do governador na eleição de 2018.

Numa entrevista ao vivo na Mais FM com o radialista Evaldo Montes, na semana passada, Dr. Bosco Fernandes disse "Acho difícil isso acontecer...", referecindo a pergunta se fosse chamado por Wilson Santiago para apoiar o governador. Bosco deixou claro que vota em Wilson Santiago e Wilson Filho, mas admitiu que poderão estar em palanques diferentes na próximo eleição, pelos menos a nível de governo estadual.

Bosco Fernandes citou o que chamou de "perseguição do pessoal do estado", em relação as recentes demissões de aliados seus que trabalhavam aqui em Uiraúna para o governo estadual, a maioria deles com mais de 20 anos de serviço.

Em outros pontos da conversa o prefeito lembra atitudes de Ricardo Coutinho, que chamou de perseguição. Entre elas, o não repasse mensal do estado para o SAMU, no valor de R$ 20 mil e a questão das cirurgias eletivas solicitadas pelo município, que o governo estadual não manda nem resposta, segundo o prefeito.

COFEMAC

OUÇA TRECHO DA ENTREVISTA DO PREFEITO DR. BOSCO

PUBLICIDADE