PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Prefeito Dr. Bosco acha difícil aproximação com Ricardo Coutinho

Gestor se diz perseguido por aliados do governador em Uiraúna
Fábio Barbosa  |  01/05/2017 06:26
noticia Prefeito Dr. Bosco acha difícil aproximação com Ricardo Coutinho
noticia Prefeito Dr. Bosco acha difícil aproximação com Ricardo Coutinho

Apesar da aproximação do grupo de Wilson Santiago com o governador Ricardo Coutinho, parece cada vez mais difícil que o prefeito de Uiraúna Bosco Fernandes (PSDB) suba com a família Santiago no palanque do governador na eleição de 2018.

Numa entrevista ao vivo na Mais FM com o radialista Evaldo Montes, na semana passada, Dr. Bosco Fernandes disse "Acho difícil isso acontecer...", referecindo a pergunta se fosse chamado por Wilson Santiago para apoiar o governador. Bosco deixou claro que vota em Wilson Santiago e Wilson Filho, mas admitiu que poderão estar em palanques diferentes na próximo eleição, pelos menos a nível de governo estadual.

Bosco Fernandes citou o que chamou de "perseguição do pessoal do estado", em relação as recentes demissões de aliados seus que trabalhavam aqui em Uiraúna para o governo estadual, a maioria deles com mais de 20 anos de serviço.

Em outros pontos da conversa o prefeito lembra atitudes de Ricardo Coutinho, que chamou de perseguição. Entre elas, o não repasse mensal do estado para o SAMU, no valor de R$ 20 mil e a questão das cirurgias eletivas solicitadas pelo município, que o governo estadual não manda nem resposta, segundo o prefeito.

COFEMAC

OUÇA TRECHO DA ENTREVISTA DO PREFEITO DR. BOSCO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Quatro Internas