PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Seleção de Uiraúna estreia com vitória na Copa Primo Fernandes

Fábio Barbosa  |  01/05/2017 08:40
noticia Seleção de Uiraúna estreia com vitória na Copa Primo Fernandes
noticia Seleção de Uiraúna estreia com vitória na Copa Primo Fernandes

O estádio “O Maurilhão” recebeu na tarde do sábado (29/4/2017) o jogo de estreia da seleção municipal de futebol, o Uiraúna Esporte Clube, pela Copa Primo Fernandes. Em partida contra a equipe JAV, da vizinha cidade de Sousa, o time da casa venceu pelo placar 2×0.

Já no primeiro tempo, o time da casa saiu na frente com um gol contra  do JAV, marcado por Alisson na tentativa de desviar um chute cruzado do atacante Esquerdinha, do Uiraúna E.C. No segundo tempo, e com a mudança feita pelo técnico da equipe, o Uiraúna E.C ganhou mais fôlego no ataque e com poucos minutos em campo, Arthur fez o segundo gol para o time da casa, agitando a torcida presente.

Os torcedores que foram acompanhar a partida também puderam conferir de perto a revitalização do Estádio “O Maurilhão”, promovida pela Prefeitura Municipal de Uiraúna, através da Secretaria de Infraestrutura. Uma série de reparos e melhorias foram feitas na praça esportiva, dentre elas pintura, drenagem, início da recuperação do gramado e muito mais.

Assessoria PMU

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores