PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Comerciante é acusado de abusar de menina de 11 anos

Criança tinha ido comprar cigarros para a mãe
Fábio Barbosa  |  02/05/2017 18:42
noticia Comerciante é acusado de abusar de menina de 11 anos
noticia Comerciante é acusado de abusar de menina de 11 anos

Um comerciante da cidade de Guarabira, no agreste da Paraíba, está sendo acusado de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos que segurava um bebê de colo na noite desta segunda-feira (1º). O caso foi registrado na delegacia da cidade e passará a ser investigado pela Polícia Civil.

A mãe da criança havia pedido que ela fosse até uma mercearia para comprar cigarros. Quando ela chegou ao estabelecimento, o homem abriu o portão e a mandou entrar. Ele ainda entregou os cigarros pedidos e disse para a menina se aproximar para pegar o troco. Neste momento, o comerciante começou a passar a mão na criança.

A menina começou a pedir para que o homem parasse com aquilo e abrisse o portão, mas ele se aproximou mais dela e a agarrou por trás. O acusado só soltou a criança e a deixou ir quando o bebê de colo que ela segurava começou a chorar.

Quando a criança chegou em casa contou o fato para a sua mãe, que acionou a polícia. Tanto a mãe quanto a criança foram conduzidas para a delegacia para que as previdências fossem tomadas. Ainda na delegacia a criança contou que o abuso não tinha acontecido apenas uma vez e que não tinha contado antes para ninguém porque tinha medo de apanhar de seu pai.

Click PB

PUBLICIDADE