PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Carro usado em assalto em Uiraúna é abandonado em Sousa

Veículo foi deixado no bairro Jardim Brasília
Fábio Barbosa  |  04/05/2017 13:51
noticia Carro usado em assalto em Uiraúna é abandonado em Sousa
noticia Carro usado em assalto em Uiraúna é abandonado em Sousa

Por volta das 18h15 desta quarta-feira (03), a Polícia Militar de Sousa foi informada por populares de que no Bairro Jardim Brasília teria um carro abandonado, onde apresentava características de um veículo que teria sido roubado nas primeiras horas de hoje.

Uma guarnição da ROTAM compareceu ao local informado e constatou a veracidade da informação, sendo localizado um veículo Corsa Classic de cor prata, placas OEX 7904. De acordo com os militares, este carro teria sido tomado por assalto por quatro homens, onde dois dos acusados fretaram uma corrida com o taxista Antônio Alcindo de Queiroga, e ao chegar nas  proximidades do Bairro Várzea da Cruz, os mesmos ordenaram que a vítima parasse para pegar dois comparsas que estavam esperando as margens da pista.

Ao chegar no Distrito de Lagoa dos Estrelas, um dos bandidos munido de uma arma de fogo ordenou que o taxista parece o veículo e que o mesmo descesse. Por volta das 8h o veículo foi utilizado em um assalto à uma Óptica na cidade de Uiraúna.

O carro foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde após os procedimentos necessários foi devolvido ao verdadeiro proprietário.

Sertão Informado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Quatro Internas