PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Dupla armada assalta Pag Fácil em Uiraúna

Fábio Barbosa  |  04/05/2017 17:42
noticia Dupla armada assalta Pag Fácil em Uiraúna
noticia Dupla armada assalta Pag Fácil em Uiraúna

Por volta da 16h30 dessa quinta-feira (4/5/2017) foi registrado mais um assalto a estabelecimento comercial em Uiraúna. Desta vez foi no correspondente bancário Pag Fácil, que fica na Rua Major José Fernandes, no Centro da cidade.

Testemunhas contaram ao Portal COFEMAC que dois homens chegaram numa moto preta, sem placa. No estabelecimento estava apenas uma funcionária. Os criminosos pararam a moto em frente a um comércio que fica ao lado, quando um deles desceu com um revólver em punho e entrando no Pag Fácil anunciou o assalto. A funcionária ficou o tempo todo com a arma apontada para seu rosto e foi obrigada a entregar o dinheiro que estava no caixa. A dupla usava capacete e não tirou durante toda a ação; eles usavam calças jeans e camisas com mangas longas.

Os bandidos agiram rápido e depressa tomaram o dinheiro da funcionária. Não havia clientes dentro do comércio. O valor levado não foi informado ao certo, mas segundo contou uma fonte, pode chegar a quantia de R$ 10 mil.

Vizinhos contaram que a dupla fugiu na motocicleta descendo a rua sentido a Prefeitura e entraram à direita na rua da torre da Oi, de lá tomaram rumo ignorado.

Policiais Militares foram chamados e estiveram no local. Toda ação foi filmada por câmeras de segurança. As imagens foram entregues a PM.

Esse é o segundo assalto ocorrido em Uiraúna em pouco mais de 24 horas. Ontem a Ki-Jóia Óptica foi alvo do ataque de três homens armados, que levaram dinheiro, mercadorias da loja e celulares de funcionários e de uma cliente.

Nenhum suspeito foi preso até o momento.

COFEMAC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Quatro Internas