PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Polícia rastreia iPhone roubado e prende assaltante no Sertão

Vítima teve smartphone tomado em assalto quando voltava para casa
Fábio Barbosa  |  07/05/2017 06:52
noticia Polícia rastreia iPhone roubado e prende assaltante no Sertão
noticia Polícia rastreia iPhone roubado e prende assaltante no Sertão

Um homem foi preso na manhã deste sábado, 06, na Rua da Palmeira, Bairro belo Horizonte, em Patos, após praticar um roubo contra uma jovem na noite de ontem (05), subtraindo da vítima um iphone 7. O roubo aconteceu no Bairro Jardim Magnólia, por trás do Motel Delírios.

A vítima disse que estava se dirigindo a sua casa quando foi abordada pelo acusado que colocou a mão na cintura dizendo que estava armado. Houve luta corporal entre vítima e acusado.

Após o crime, o homem fugiu com destino ignorado. A guarnição iniciou o rastreamento do aparelho e localizou o acusado próximo ao Cemitério São Miguel, porém, ele conseguiu fugir, sendo localizadas a motocicleta e a camiseta utilizadas no roubo. Uma guarnição da Polícia Militar comanda pelo Sargento Noberto continuou às buscas sendo o homem preso nesta manhã de sábado (06).

O homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil onde confessou a autoria do roubo e foi reconhecido pela vítima.

Foram apreendidos um capacete preto, um celular Samsung branco Galaxy Gran Prime, um iphone rosa, uma motocicleta Yamaha cripton preta de placa OFC 8530 e uma camiseta de gola listrada utilizada pelo acusado no momento do roubo.

Patos Online

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores