PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Polícia prende ‘MC’ suspeito de tráfico de drogas em Campina Grande

Foram apreendidos no local maconha, crack e balança de precisão
Fábio Barbosa  |  09/05/2017 16:51
noticia Polícia prende ‘MC’ suspeito de tráfico de drogas em Campina Grande
noticia Polícia prende ‘MC’ suspeito de tráfico de drogas em Campina Grande

A repressão ao tráfico de drogas em Campina Grande resultou na prisão de Erivan Serafim de Amâncio, 32 anos, conhecido como ‘MC Eri’. A ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) aconteceu ainda durante a manhã, no bairro das Cidades, onde os policiais apreenderam drogas e material utilizado para a comercialização.

O trabalho investigativo iniciou após denúncias anônimas encaminhadas ao serviço 197 e que foram direcionadas à unidade especializada. Foram apreendidos no local maconha, crack, balança de precisão, sacolas tipo ‘dindim’, para embalar o entorpecente e ainda giletes para o corte da droga, além de registros de contabilidade da venda.

Segundo o delegado Victor Melo, o que chamou a atenção da equipe foi constatar que, além de traficante, o preso também seria músico e compositor de letras fazendo apologia ao uso de drogas. “Os textos que ainda estão sendo analisados foram registrados em um caderno e também falam do combate à atividade policial. Existem músicas gravadas em celular, em estúdio e registro de contato com produtores”, acrescentou.

O preso foi conduzido para a DRE, de onde será encaminhado ao Poder Judiciário para audiência de custódia.

Polícia Civil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores