PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Polícia prende suspeito de homicídio e assaltos no Seridó da Paraíba

Suspeito planejava um crime de homicídio dentro do hospital de Trauma de CG
Fábio Barbosa  |  10/05/2017 05:05
noticia Polícia prende suspeito de homicídio e assaltos no Seridó da Paraíba
noticia Polícia prende suspeito de homicídio e assaltos no Seridó da Paraíba

A Polícia Civil através da Delegacia de Picuí no seridó da Paraíba que pertence a 13ª Delegacia Seccional prendeu em flagrante na tarde dessa terça feira (09) após várias diligências, Isaías dos Santos Costa, conhecido na região como ‘Bodorico’. Ele é suspeito de fazer parte de um grupo criminoso responsável pela pratica de crimes de assaltos e roubos.

As investigações apontaram que Isaías, juntamente com um comparsa ainda não identificado pela polícia, roubou uma motocicleta na cidade de Picuí. O crime foi registrado por volta das 23h do último domingo. Depois disso os suspeitos seguiram com a moto roubada até o município de Cuité que fica a 21 km onde praticaram um novo roubo durante a madrugada do dia 8, desta vez contra o posto de combustível.

Logo depois do registro da primeira ocorrência na delegacia a polícia iniciou os levantamentos e descobriu o segundo crime cometido por Isaias em parceria com o outro homem. Foram realizadas várias buscas nas localidades e com ajuda de algumas pessoas que informaram sobre o possível paradeiro dos suspeitos, os policiais civis passaram a diligenciar e capturaram Isaias na cidade de Cuité. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, a arma segundo a polícia foi usada para abordar as vítimas dos assaltos.

Na Delegacia Isaías confessou os crimes e disse durante o depoimento que se não tivesse sido preso, ia para o Hospital de Trauma de Campina Grande encontrar e matar Anderson Santos Luz, conhecido como ‘Barraca’. Anderson foi vítima de um atentado na madrugada do domingo (07), ele foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça. Isaias é o principal suspeito de praticar a tentativa de homicídio.

O homem que participou dos assaltos com Isaias continua foragido. Isaias dos Santos Costa foi encaminhado para a Cadeia Pública de Picuí onde vai ficar recolhido aguardando pela sentença da Justiça.

Polícia Civil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores