PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Prefeitura vai construir santuário de Frei Damião no Sertão

Obra será realizada com recursos próprios no valor de R$ 308
Fábio Barbosa  |  11/05/2017 17:12
noticia Prefeitura vai construir santuário de Frei Damião no Sertão
noticia Prefeitura vai construir santuário de Frei Damião no Sertão

Visando explorar os pontos turísticos e religiosos de Sousa, a Prefeitura Municipal publicou tomada de preços para construção do Santuário Frei Damião. Local de grande visitação da comunidade católica de Sousa e região.

Conforme informações, a comissão permanente de licitação, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 26 de maio, às 9:00h, procedimento que vai definir a empresa responsável para construção do santuário . O setor de Licitação da Prefeitura de Sousa, fica situado à Rua José da Paiva Gadelha, 125, Gato Preto.

No local será construída uma plataforma coberta composta de assentos para acomodar os religiosos. A obra será realizada com recursos próprios no valor de R$ 308.637,89. O objetivo é dar comodidade aos cidadãos que vão utilizar o espaço.

De acordo com a presidente do Setor de Licitação, Roberta Leonor, o desejo do prefeito Fábio Tyrone é que o cidadão exerça sua fé em um local adequado. Ela ainda afirmou que a construção do Santuário de Frei Damião trará um investimento religioso para o município. "Será um momento dos sousenses terem um local adequado para o momento de fé", destacou.

Segundo o gestor sousense, a construção do Santuário será um grande investimento, já que a Estátua de Frei Damião já faz parte do cartão postal de Sousa. "Frei Damião é querido pela população de Sousa e todo Nordeste", pontuou.

Assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores