PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Prefeitura vai construir santuário de Frei Damião no Sertão

Obra será realizada com recursos próprios no valor de R$ 308
Fábio Barbosa  |  11/05/2017 17:12
noticia Prefeitura vai construir santuário de Frei Damião no Sertão
noticia Prefeitura vai construir santuário de Frei Damião no Sertão

Visando explorar os pontos turísticos e religiosos de Sousa, a Prefeitura Municipal publicou tomada de preços para construção do Santuário Frei Damião. Local de grande visitação da comunidade católica de Sousa e região.

Conforme informações, a comissão permanente de licitação, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 26 de maio, às 9:00h, procedimento que vai definir a empresa responsável para construção do santuário . O setor de Licitação da Prefeitura de Sousa, fica situado à Rua José da Paiva Gadelha, 125, Gato Preto.

No local será construída uma plataforma coberta composta de assentos para acomodar os religiosos. A obra será realizada com recursos próprios no valor de R$ 308.637,89. O objetivo é dar comodidade aos cidadãos que vão utilizar o espaço.

De acordo com a presidente do Setor de Licitação, Roberta Leonor, o desejo do prefeito Fábio Tyrone é que o cidadão exerça sua fé em um local adequado. Ela ainda afirmou que a construção do Santuário de Frei Damião trará um investimento religioso para o município. "Será um momento dos sousenses terem um local adequado para o momento de fé", destacou.

Segundo o gestor sousense, a construção do Santuário será um grande investimento, já que a Estátua de Frei Damião já faz parte do cartão postal de Sousa. "Frei Damião é querido pela população de Sousa e todo Nordeste", pontuou.

Assessoria

PUBLICIDADE